Histórico

O Circo é a resistência cultural mais antiga do mundo, e segue disseminando a arte milenar a todos os povos.
Até mesmo onde não há suporte ou estrutura o circo segue com a missão do entretenimento e valoriza o ser humano como instrumento a ser transformado.
Presenciar um espetáculo de Circo seja ele de pequeno ou grande porte é algo que envolve e instiga o telespectador a crer na evolução Mental, Corporal e principalmente Espiritual.



O Grande Espetáculo

Todo ser humano carrega dentro de si mesmo, um circo! E com o passar do tempo, enfrenta plateias de diferentes gostos e costumes, mas é atrás da bela cortina do picadeiro que se revela um grande artista ou um grande homem. O artista que se prepara para enfrentar a vida de fazer sorrir e se deliciar com as palmas da plateia calorosa.
Atrás da bela cortina nos deparamos com o espelho da vida e nos encontramos todos os dias com a mesma pessoa; Olhos cansados, mãos calejadas, coração acelerado e os gritos da plateia a espera do início do GRANDE ESPETÁCULO. Mas antes das cortinas se abrirem a transformação de um novo ser começa a criar forma.
É como as borboletas que antes de assumir uma das mais belas aparências vistas entre os insetos, passa pelo processo da metamorfose que significa "Mudança”. É hora de enfrentar os olhares duvidosos de quem não acredita no impossível e devorar o medo de se calar, passar do camarim ou da cortina, para o palco principal onde o passado é uma roupa velha que já não serve mais e a mudança é um novo lugar onde o ser humano artista possa ser visto com encanto e orgulho de ser o que vê no espelho da vida.

Crer na evolução espiritual onde a tristeza do palhaço é regada pelo sorriso das crianças e transformada em alegria é a válvula de escape do ser humano artista que se segura no suspiro do trapézio e na emoção da família que sorri na arquibancada.
O Circo que carregamos em nós mesmos é o coração que bate como os aplausos dos momentos difíceis que vencemos todos os dias. Sorrindo e se doando para a transformação de um ser humano melhor para o mundo que o espera.
Assine agora e receba nosso informativo projetado para mantê-lo atualizado com nossos serviços, romoções e a programação de nossos espetáculos, eventos, shows, festas, oficinas e aulas da Escola de Circo.
  
  • SIGA NOS